quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

An autre Monde


Olhar ao longe!
De longe, ando escutando uma voz!
De longe, ando vendo um vulto...
Sei que é das coisas que posso amar...
Porém, está muito longe...
Ou perto, mas que não posso alcançar...

... e tento não pensar...
que não quero alcançar...

Mantenho meu olhar ao longe...
pois é lá que quero chegar
mas medo sempre tenho
do perto não enxergar
...
que talvez finjo não enxergar

desculpas é o que mais posso inventar...


e tenho uma raiva ENORME disso!
e preciso me consertar disso!

pois é! talvez preciso me consertar do antigo primeiro...
(outra desculpa)

me desculpa... eu não presto para as minhas incertezas

3 comentários:

alice disse...

não fuja
não grite
não bata
não chore
(ta, talvez chore)
mas apenas espere...
watch the weather change...

Nátalin Guvea disse...

Se jogue!
Talvez, depois vc chore, ou não. Pq nunca saberá se teria sorrido.

Nátalin Guvea disse...

Até mudei o título depois do seu comentário!
Ai Leee, como te gosto seu japa que mora longe!