quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tão imenso que só, ó!


A vontade que agora meço
uma explosão imerso
de um sentimento intenso
que contenho à preço

Preciso de mais espaço
e o esforço que faço?
pra acomodar tudo isso?

me ajuda, eu peço
pense num lugar extenso
um lugar beeem extenso
pra esse imenso apreço
''

"Das pulsões se originam as sensações sinestésicas em que dilata-se a alma numa proporção tal que a mente não mais suporta a grandeza de seu tamanho e então..."

Uma felicidade, quando se compartilha... se multiplica!
Por isso
Preciso de mais espaço!
E se tiver um espação ae
eu agradeço!

4 comentários:

Nátalin Guvea disse...

eu tento sair, ma tem gente q acha q so uma boneca de fica guardada na estante, no instante =/
vc entende minhas coisas......

Nátalin Guvea disse...

NÃO TO GOSTANDO DESSE DESAPARECIMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


=OOO

Nátalin Guvea disse...

Pitadas =)
pessoas e comentários que acrescentam no sabor!

eu garanto que acha espaço no seu coração, ele é elástico que eu sei, mas se precisar de mais um pedacin, to aqui!

alice disse...

não vá......