quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobre o Eterno


Das sensações e pensamentos aqui dentro
Uma coisa, certeza tenho:
Eu não acredito no Eterno
O jeito que eles modificam
A cada dia...
Se tornando maiores e menores
ganhando em importancia ou relevância
ganhando em apreço ou então, desprezo

nunca eterno.
Palavra essa que enjaula o sentimento.

Por isso, sinto que vivo
Sinto que o tempo realmente faz o seu papel.

porque se nem mesmo a vida é eterna.
me diga então: muito menos o sentimento será eterno.
Cabe saber cultivar todo dia. Ver crescer coisas boas todo dia
Por isso, sinto que vivo.

4 comentários:

Nátalin Guvea disse...

O eterno pode estar num instante de segundo!

Nátalin Guvea disse...

(o eterno usa terno!)

Mariana Noronha disse...

já me questionei sobre o eterno, sobre para todo o sempre!!!
ainda não cheguei a uma conclusão, só sei que o que mora dentro do meu peito não demonstra querer sair....se isso quers dizer algo, eu não sei!

Por detrás das corneas disse...

O peso do eterno , tira de nós a sensação da vida . Eu não me importo com ele e sim com a intensidade.
Adorei seu blog :)