quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Escuto meu corpo-falante


- Ow! Que é isso cara?
- Que que tem! É uma mistura de Kong-fu com capoeira, ue!
- Mas não tah parecendo num um nem outro... tah ridículo! hahuahaua
- Que!? To falando ... é que eu misturei beeeeeeem!

Quer saber?

É só vibrar o auto-falante
que meu corpo fica falante
Escute só esse vento
Que vem vibrando cada instrumento
Percutindo com os meus dedos
Repercutindo em meus ouvidos

Daí meu corpo vira mola

e Meu, eu não me amolo
Nem que ao rediculo extrapolo


Invento guitarra agora
e deixo meu corpo inventar...


2 comentários:

alice disse...

ta valsando comigo? cuidado pra não pisar no meu pé! me puxa bem forte e segue o embalo... vamos esperar a morte

Nátalin Guvea disse...

Guitarras no ar, baterias invisíveis,sax, solos e mais solos, cada acorde inventar!
Se vc acha que sou louco, prefiro louco ser,do que me conter!
raaá, somos rocks stars babeee!
auu!