terça-feira, 25 de novembro de 2008

Colecionador


Tem gente que acha
Um saco ser colecionador...

Mas guardo tudo comigo!
e sou expert nisso!
Tenho uma boa base de dados
A.M.P.L.A
tudo organizado!
Tu não faz idéia dos sonhos que coleciono!
Dos erros que tenho em meus acervos...
Dos acertos e dos manjados
Da pasta de aprendizados
Das listas que me dão medos
Das dúvidas que tenho guardados

da SAUDADE
Dois tipos:
a que me confronta
a que me conforta

Coleciono:
Tipos de olhares
Sentidos de ventos
Esperança nos ares
Sorrisos e variáveis
Uma série de inventos
Chamas e odores

Mas as dores...
...
Uso e jogo
Pois uma coisa não sou
e costumo não fazer
...
Coleciona(r)dor


Pois acho isso um saco

2 comentários:

alice disse...

eu coleciono sensações e sorrisos, coleciono coisas que não existiram.
adorei o texto.
muito muito.
muito mesmo.
mesmo

Nátalin Guvea disse...

aaahh q demaaais, coleciono tudo isso tambem :) somos colecionamores!