terça-feira, 18 de novembro de 2008

Comtudo


Assim como eu o alimento
Eu o devoro.
Devolvo em pensamento.
e só admiro
O limite do firmamento.
Contudo...
O céu não tem limite!
Mas faço questão de pô-lo.
Ah, como fui tolo
Pois a final... percebi o conteúdo!
Aquilo guardado... contido
Aliás, espero... comigo e contigo.
Só admito...
contudo...
Como queria estar contigo!
E eu continuo
Assim,... me devoro

Às vezes penso que pode ser...
Ser o preço de ser contido.
Às vezes penso que pode não ser...
Não ser aquilo que é o "tudo".
.
que eu não quero
é mais lero-lero....
.
Às vezes penso que pode ser...
Pode ser que eu pense demais.

3 comentários:

alice disse...

adorei o blog... parece estar no início como o meu e a partir de agora vou seguir sempre!

alice disse...

contudo, contudo há de sobrar um pouco do céu para cada um de nós, humanos desesperados, almas que vagam e buscam pela felicidade plena
é algo como ''decifra-me ou te devoro''
o que você quer decifrar?
o que te falta para ser feliz nessa busca plena?
a vida é boa... é bom estar aqui
é bom estar aqui e poder falar
é bom te conhecer

Juana Santos disse...

pensar demais pode ser bom, mas depende do que pensa (: