quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Apesar dos pesares


Não tenho quase nada
e não preciso de mais nada
pois que no fundo sou feliz
e essa descoberta me basta!

Emoção tremenda, injustificada... talvez
Costuma me abordar do nada
e não diz nada
Apenas surge como um ar(oma)
Que jah tava aí mas não percebi
e me envolve...
Faz meu pescoço alongar
minha nuca arrepiar
meus olhos a esbugalhar
meu coração a saltitar
minha pele a vibrar

Daí, eu quero mais ar
Puxa a todo meu fôlego
pra me sentir vivo
- e também guardar um pouco
no pulmão ou num vidro

Apesar dos pesares
com todos os seus males
sei de um mundo que é PERFEITO
Gosto de tudo que vejo
e vejo que tudo tem jeito
e daquilo que não vejo
talvez que mereço
e assim cresço

e pra mim...
esse ar basta!
e me abasta.

Um comentário:

Nátalin Guvea disse...

texto lindoooooooo!
Gosto de tudo que vejo
e vejo que tudo tem jeito
e daquilo que não vejo
talvez que mereço
e assim cresço

PERFEITOO :)
posso puxar sua orelha?
Que jah tava aí mas não percebi.

msn destrói a gente e nos looota de vicios né.
Sr jah tava!
agahahaahahhaahaha

adorto ler suas coisas :)
bjos Leee